Ruralzão começa com cinco partidas e 22 gols marcados

Rodadas do campeonato acontecem sempre aos domingos em diferentes locais da zona rural do município

937

O Campeonato Ruralzão, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes (Semec), começou com cinco jogos e 22 gols logo na primeira rodada da disputa, que é realizada em diversos locais da zona rural de Vilhena. Destaque para a goleada do time da Linha 100 contra o Mamaindê por 8 a 1. Veja como ficou a tabela de classificação.

Na edição deste ano, 10 times estão na briga pelo título e a rodada de estreia aconteceu na comunidade de Nova Conquista. O tradicional campeonato é conhecido por reunir diversas famílias de toda a região. Veja os resultados da primeira rodada na imagem abaixo.

A segunda rodada acontece na Linha 100, no domingo, dia 29, com mais cinco jogos. Às 8h30 o time do Baixadão enfrenta o Cruzeirinho A e logo em seguida o Cruzeirinho B pega o time do Canarinho. No período vespertino, a partir das 13h30, serão mais três jogos: Nova Conquista Dois irmãos x Esporte Conquista, Vista Alegre x Linha 100 e fechando os jogos do dia o time do Mamaindê enfrenta o Aspromser.

O secretário de esportes Silmar de Freitas, convida a população e moradores para prestigiar os jogos. “Moradores de Nova Conquista e da região da Linha 100: venham ver nossos jogos! Sempre são boas partidas de se acompanhar, além de ser um ótimo meio de entretenimento”, destaca o secretário.

Fonte: Semcom