Rosangela Donadon acompanha visita do diretor-geral do DER no Cone Sul e solicita melhorias para região

751

Trabalhando em prol do desenvolvimento do Cone Sul de Rondônia a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) acompanhou nesta quinta-feira (25), a visita do novo diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER/RO), Elias Rezende de Oliveira e do vice-governador José Jodan (PSL) em municípios do Cone Sul.

De acordo com a deputada Rosangela Donadon, a visita da comitiva estadual aconteceu graças ao pedido dos deputados do Cone Sul e teve como objetivo ver conhecer as demandas da região. Eles visitaram o aeroporto de Vilhena que necessita de várias melhorias entre elas uma nova cerca patrimonial.

A comitiva visitou a estrada da Rezina, a RO 370 Cabixi, LH 11 e BR 435 onde foram apresentadas as demandas de manutenção, reestruturação e restauração nas vias em estado crítico. Além disso, a comitiva visitou o terreno que foi doado pelo município de Vilhena para a implantação de uma usina asfáltica para atender o Cone Sul de Rondônia.

Os parlamentares do Cone Sul se propuseram a disponibilizar emendas para que seja feita a aquisição e implantação da usina, o que seria em torno de R$ 4 milhões de investimento que vai contar com a parceria dos parlamentares e do Governo de Rondônia.

O diretor-geral do DER Elias Rezende ressaltou que durante a visita recebeu as cobranças dos parlamentares do Cone Sul e vai apresentar soluções para atender as demandas que vão melhorar a qualidade de vida na região.

Rosangela Donadon afirmou que ficou muito feliz com a visita do diretor-geral do DER e do vice-governador no Cone Sul para conhecer as demandas da região. A parlamentar ressaltou que fez várias solicitações para melhoria da região, pois seu compromisso é trabalhar para o desenvolvimento local.

“A visita foi muito produtiva e acredito que em breve o Cone Sul deve receber melhorias”, finalizou a deputada.