RO: jovem morre afogado em balneário

Dores que o jovem sentiu antes de se afogar, podem ter sido musculares. Causa da morte foi afogamento.

3485

A morte trágica e precoce de um jovem de 27 anos, pai de uma filha de cinco anos, casado e de família pioneira no município de Espigão do Oeste, abalou a cidade no fim de semana.

A vítima estava com amigos e alguns familiares no balneário Água Boa, que fica no trajeto entre A BR-364 e a cidade de Espigão, pela RO-387 (Lúcia Tereza), quando se afogou e mesmo recebendo socorro, não resistiu e morreu no local.

A notícia impactou a todos e viralizou rapidamente nas redes sociais, já que as famílias são pioneiras na região.

A primeira informação que circulou, já que amigos e familiares disseram aos socorristas que atenderam a vítima, era de que o jovem havia se queixado de dores no pescoço, logo após descer por um tobogã e ser atingido por outro banhista assim que caiu na piscina.

Segundo as informações apuradas com as autoridades que conversaram com a reportagem, a causa da morte teria sido por afogamento.

A suspeita era de que ele poderia ter sofrido algum trauma, mas essa hipótese foi descartada a partir dos exames que foram feitos no corpo, após o atendimento do serviço funerário.

O Sistema Santa Rita em Espigão do Oeste, foi quem atendeu a família e conduziu o corpo do jovem para os trabalhos de necroscopia. O médico legista que atendeu, não encontrou fraturas que pudessem levar a morte do rapaz.

 

FONTE: CACOAL NOTÍCIAS