Primeira feijoada presencial pós-pandemia reúne cerca de 1,5 mil advogados no Clube da OAB, em Porto Velho, para celebrar Dia da Advocacia

507

Uma saborosa feijoada para celebrar o primeiro Dia da Advocacia de forma presencial pós-pandemia, foi servida no Clube dos Advogados, em Porto Velho, na quinta-feira (11). O cardápio ainda contou com abraços, sorrisos, música e muita alegria que contagiou as cerca de 1,5 mil pessoas presentes.

Por volta das 11 horas, foram abertos os portões do clube e todos que chegaram ao local foram devidamente recebidos pela equipe de colaboradores da OAB Rondônia. Aqueles que não tiveram tempo de pegar antecipadamente a pulseira antes, puderam adquirir na entrada.

“Não tem coisa que me alegre mais do que ver a advocacia reunida celebrando a força que a gente tem. Nada nos para. Nada nos derruba. E é dessa união que vem a força para superarmos tantos obstáculos que nós sabemos que nós temos”, disse o presidente Márcio Nogueira ao cumprimentar os presentes.

Ele ainda completou que “ver a advocacia rondoniense reunida reforça todo o empenho da Seccional em levar serviços cada vez mais eficientes aos profissionais do estado e destacar-se por estar ao lado dos profissionais nesta data comemorativa”.

A secretária-geral Aline Silva agradeceu a presença dos amigos e destacou o quanto é importante momentos como esse para proporcionar o reencontro. “Passamos dois anos fazendo essa feijoada de forma drive thru e agora, pode reencontrar a todos nos alegra muito. Hoje é um dia muito especial para os advogados e as advogadas de todo o Brasil”, frisou.

Quem também esteve presente foi a secretária-geral adjunta, Larissa Rodrigues, que frisou a importância da união e de reaproximação com os colegas que a esses encontros possibilitam. “Quero desejar parabéns a toda a advocacia e dizer que este momento é para celebrarmos a nossa profissão. A nossa OAB tem sido pioneira e proporcionado grandes avanços a toda a categoria”, disse.

O diretor-tesoureiro Marcos Zani também compareceu para prestigiar o evento e conversou com diversos advogados da capital. “Temos trabalhado constantemente, às vezes até de forma mais austera, para proporcionar momentos como esses para toda a advocacia de Rondônia. Quero desejar parabéns a toda a classe e dizer que estamos felizes de ver e reencontrar tantos colegas”, disse.

Presente no evento, o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados, Vinícius Noé, parabenizou os colegas pelo Dia do Advogado e enalteceu a reunião dos profissionais para celebrar o dia.

A conselheira seccional Lorraine Iyacoca também festejou a data e parabenizou a diretoria pelo trabalho que tem realizado em prol de todos os advogados.

Fonte: OAB/RO