Presidente da Asmuv convoca associados para eleição do próximo dia 04 de novembro

Quase 800 servidores públicos estão aptos a votarem.

825

A Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv) irá escolher no próximo dia 04 de novembro o novo corpo de diretores que comandará a Entidade pelos próximos quatro anos. A votação acontecerá das 07h00 às 17h00.

Serão disponibilizadas, além de urnas em locais públicos (Hospital Regional, Paço Municipal, Semosp, Semed e Câmara de Vereadores), urnas itinerantes, que percorrerão escolas e postinhos do município. Ao todo serão 10 urnas.

Na próxima semana um cronograma com os horários das urnas itinerantes e também um informativo com os nomes e local de votação de cada servidor associado, será disponibilizado pela Associação. Estão aptos ao voto 767 servidores.

O presidente da Associação, Ranulfo Camargo, que concorre à reeleição convocou os servidores ao voto. “Sabemos que é momento difícil pelo qual passamos, alguns servidores estão trabalhando de casa, mas os locais de votação são bem distintos e em muitos serão colhidos de 10 a 20 votos. Então pedimos que os servidores façam esse esforço e votem. A associação da qual eles participam necessita muito desse voto”, disse o mandatário.