Policiais Militares e servidores civis participam de intercessão religiosa na Capela Ecumênica em Vilhena

As interseções religiosas haviam sido interrompidas em março em função da pandemia de Coronavírus.

804

Na manhã da quarta-feira (11) Policiais Militares do serviço administrativo e funcionários civis participaram de culto ecumênico celebrado na Capela do 3º BPM, localizada na sede do Batalhão, em Vilhena.

Meditação da palavra

No início da interseção religiosa, foram entoados hinos de louvor ao som de violão com o 3º Sargento PM Siaticoski. Logo após, a palavra foi ministrada pelo pastor e também 2º Sargento PM Darci. A temática abordada foi sobre o perdão.

A meditação foi embasada no livro de Mateus, capítulo 6, versículos 14 e 16 em que diz: “Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai Celestial vos perdoará a vós. Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.”

Celebrações semanais

As interseções religiosas foram interrompidas em março em função da pandemia de Coronavírus, sobretudo as atividades retornaram desde o mês de agosto, respeitados os protocolos de segurança relativos à não propagação do vírus da Covid-19. Os encontros são de breve duração, às quartas-feiras, 7h30.

Assessoria do 3º BPM