Polícia prende ‘menina’ de 15 anos que chefiava boca de fumo em RO; ação teve troca de tiros, diz Denarc

Mais de 60 porções de droga, cocaína e maconha, foram apreendidas na casa em Porto Velho. Adolescente que estava na casa de dois suspeitos e fazia a confecção e comercialização do entorpecente.

1924
Adolescente de 15 anos é apreendida e dois homens presos após troca de tiros em Porto Velho — Foto: Denarc / Divulgação

Dois homens, um de 27 anos e outro de 29, foram presos após troca de tiros com agentes do Departamento de Narcóticos de Porto Velho. Uma adolescente de 15 anos foi apreendida no local com porções de drogas. A ação aconteceu na tarde de terça-feira (23) no bairro Teixeirão, em Porto Velho.

Segundo o Denarc, foram feitas várias denúncias da comercialização de drogas no local, identificado como “Beco da Júlia”.

Ao chegarem no local, houve troca de tiros com entre policiais e traficantes, que fugiram deixando para trás a adolescente de 15 anos. Com a menor foram encontradas porções das drogas.

Segundo a polícia, a menina é quem comandava o tráfico no casa. A droga era embalada no quintal e, no local, foram encontrados mais de 60 porções de cocaína e maconha.

Diante da fuga dos suspeitos, a policia se mobilizou e fez as buscas nas redondezas. Foram presos dois dos três envolvidos.

Fonte: G1