Polícia Militar recupera três motocicletas roubadas em Vilhena

878
Foto: 3º BPM/Divulgação

No início da noite da segunda-feira (03) Policiais Militares recuperaram três motocicletas roubadas nos últimos dias em Vilhena. Os veículos foram localizados na região rural, dentro de uma mata fechada.

Com informações do Núcleo de Inteligência, a guarnição de serviço foi até a linha 135 com o objetivo de encontrar um possível veículo que havia sido roubado e escondido no local. Após intensa procura na região de mata, os militares localizaram uma motocicleta modelo “Honda Bros” de cor azul, com a placa adulterada e que era utilizada para o cometimento de outros roubos no município.

Os militares procuraram o proprietário do imóvel rural próximo do local em que foi encontrada a motocicleta e em contato com ele souberam que o neto, B. H. R. de 17 anos, possuía antecedentes por atos infracionais de roubos a motocicletas em Vilhena.

Em função da elevada suspeita, os militares foram até o local em que o menor de idade trabalhava e obtiveram a informação de que era ele quem recebia e guardava os veículos, inclusive, que havia outras duas motocicletas embrenhadas na mata. Os militares, juntamente com o menor infrator, foram até a área rural e localizaram outra “Honda Bros” azul e uma “Honda Bis” vermelha, ambas produtos de roubo.

O menor infrator relatou ainda que dois indivíduos realizavam os roubos aos veículos em Vilhena, repassavam a ele para guardar na chácara – sem o conhecimento do avô – e após alguns dias outros dois indivíduos levariam as motocicletas com destino a Cerejeiras para serem trocadas por entorpecentes.

Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido pelos atos infracionais equivalentes aos crimes de receptação. Os três veículos recuperados também foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Assessoria do 3º BPM