PM prende foragidos da Justiça, autores de roubos e apreende arma e drogas

1649
Imagem ilustrativa

Policiais militares prenderam um casal que vendia drogas e com eles foram apreendidas mais de 700 gramas de maconha. A prisão dos suspeitos aconteceu em Vilhena na sexta-feira, 27 de março, mas só foi divulgada nesta segunda-feira. A PM informou ainda que no mesmo dia foram apreendidos dois menores que faziam assalto a um comércio do bairro Bodanese.

Um dos suspeitos tentou atirar na cabeça de uma das vítimas, mas a arma falhou.

Ainda durante a noite de sexta-feira dois suspeitos de assaltar um pedestre no Residencial Florença foram presos. Segundo a polícia, a dupla rendeu a vítima para roubar um aparelho de celular. A dupla foi presa ainda nas imediações do bairro e com ela a PM apreendeu um revólver calibre 38. Os pertences da vítima foram recuperados.

Já na madrugada de domingo, 29, Polícia Militar recebeu o chamado de um cidadão que estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta CBX Strada. Os policiais conseguiram localizar os dois suspeitos. Houve perseguição e o piloto da moto foi preso. O passageiro pulou da moto em movimento e fugiu a pé.

Nesta segunda-feira, 30, efetivos do Núcleo de Inteligência da PM (NI), juntamente com efetivos do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), prenderam um foragido da Justiça que tem passagem por roubo e estava escondido em uma residência no bairro Cohab.

Ainda na segunda uma ligação para a PM informou o roubo de uma motocicleta Honda NXR 160 BROS na Linha 135. Os militares encontraram a moto no perímetro urbano e após abordarem o condutor, os policiais constataram que não houve roubo, mas o solicitante havia emprestado a moto para o sobrinho que demorou a devolver, então o solicitante inventou a ocorrência mobilizando várias viaturas. Ele poderá responder por falsa comunicação de crime.

 

Fonte: Com informações do 3º BPM