PCRO prende mulher suspeita de autoria intelectual de duplo homicídio em Porto Velho

824

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida-2ª DERCV, deflagrou na manhã desta segunda-feira (20/06) mais uma exitosa operação policial em combate aos homicídios ocorridos na capital rondoniense.

A ação policial resultou na prisão de A. da S. M.. A mesma é suspeita de ter mandado matar o casal Railson Meneses Milhomem ( na época 31 anos) e Gabriela de Souza Alves(28 anos).

O crime ocorreu dia 27/12/2021, às 19h32min, numa vila de apartamentos localizada na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã.

De acordo com as investigações, o autor do crime chegou em uma motocicleta, chamou Railson, entrou na vila de apartamentos e executou o casal com tiros na região da cabeça.

A motivação do crime seria passional, por ciúmes. A A. da S. M. não aceitava o término do relacionamento nem a dupla traição. Ela teria tido um relacionamento afetivo com Railson, enquanto este estava preso, porém ao ser solto, Railson assumiu o namoro com Gabriela (amiga da mandante).

As investigações foram presididas pelo delegado Cícero Cavalcante. A equipe do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da 2ª DERCV apresentou o relatório policial indicando fortes indícios de autoria da ação delitiva. Diante das informações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão contra A. da S. M., que foi deferido pela Justiça.

Na manhã desta segunda-feira, após denúncia via 197, os agentes da 2 DERCV prenderam A. da S. M.. A mesma foi encaminhada ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem com objetivo de prender o executor da ação criminosa.

Fonte: PC/RO