Na presença do presidente da Faculdade AVEC, OAB-RO entrega credenciais a 34 novos advogados

4476


Na manhã desta sexta-feira, 06 de dezembro, no auditório da Faculdade AVEC, aconteceu a entrega de carteiras profissionais de advogado a 34 bacharéis em Direito, aprovados no último exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

O presidente da OAB de Rondônia, Dr. Elton José de Assis, a presidente da OAB de Vilhena, Dra. Vera Lúcia Paixão e o presidente da REGES (Rede Gonzaga de Ensino Superior), professor José Gonzaga da Silva estiveram na cerimônia. Os vereadores Carlos Suchi, Vera da Farmácia e Leninha do Povo compuseram a mesa de autoridades com professores da Faculdade AVEC.

Cerca de 120 pessoas acompanharam a cerimônia, e testemunharam o juramento feito pelos novos advogados ao receberem suas carteiras profissionais, que já os autoriza a trabalharem em todo o território nacional.

O presidente da OAB de Rondônia, disse que os novos advogados estão sendo chamados para entrar num “exército” que defenderá dos direitos fundamentais dos cidadão. “Devemos buscar defender os cidadãos em seus direitos fundamentais, como a honra e dignidade”, disse o Dr. Elton Assis.

O presidente da Faculdade AVEC/REGES salientou que os profissionais devem sempre buscar o seu melhor, “É preciso buscar o maior esforço possível, assim tenham a certeza que terão os melhores resultados possíveis em suas profissões”, afirmou o professor José Gonzaga da Silva Neto.

ELOGIO DE UM ADVOGADO

Afinal da cerimônia, o recém-formado advogado, Valdiney Campos, disse que se sente orgulhoso de ter feito sua graduação na AVEC, “É uma instituição que oferece qualidade no ensino e que foi fundada pelo visionário professor Gonzaga. Essa qualidade é evidenciada hoje com mais 30 bacharéis que já passaram no Exame da OAB”, comentou.

Em relação ao presidente da OAB de Rondônia, o jovem advogado declarou que é um sonho o que está vivendo, “… passar a integrar aos quadros da OAB-RO é uma honra inenarrável, em razão dos efetivos e relevantes serviços que esta instituição presta a sociedade brasileira. Em especialmente, a convocação que fez o Dr. Elton Assis em cativar em nossas premissas a defesa da constituição cidadã de 1988 e dos direitos sociais, tornando-se essencial à administração da justiça”, encerrou o Valdiney.

Confira a lista de novos advogados e logo baixo a galeria de fotos do evento: 

ALLAN SHINKODA SILVA Cacoal
ANDERSON MARCIO BARBOSA Cacoal
ANDERSON MARTINS MOREIRA Vilhena
ARTUR SILVINO SCHWAMBACH CECHINEL Vilhena
CAROLINE LARA GUILHERME Vilhena
CASSIA LOANDA DA CRUZ TAVARES Corumbiara
DANIELA MAIRA TOZZO NAKAI E RIBEIRO Vilhena
FRANCIELI ASSUNÇÃO LUCAS Vilhena
GABRIEL ALVES JARDIM Vilhena
GISLAINE SILVA MOTA Vilhena
JAKELYNE SILVA SEGASPINI FELBER Vilhena
JOÃO DE CASTRO SOARES Vilhena
LORRAINI PRETTI GIOVANI Cacoal
MARCELO DOS SANTOS Vilhena
MARIA VITORIA LOURENÇO SABINO DOS SANTOS Vilhena
MARIANA CRISTINA LINO DA SILVA Vilhena
MARIANA DE FREITAS PEREIRA Cerejeiras
MARIO DIOGO DE LUCENA GOMES Cacoal
MILEIA BARBERY SANTANA Vilhena
PAMELA PIRES DOS SANTOS Vilhena
PATRICIA MAGALHÃES SALES SILVA Vilhena
PATRÍCIA PIRES MACIEL Ji-Paraná
POLIANA CRISTINA DURIA Alta Floresta D’Oeste
POLYANA VACCARI PAGNONCELLI ROSSONI Vilhena
RAFAEL MIRANDA SANTOS Cerejeiras
REGINALDO FURTADO DO NASCIMENTO Comodoro
RODRIGO VINICIUS DO PRADO VIEIRA Vilhena
TATIANE PEDERIVA MACEDO Vilhena
THAYNA CARMEM BARBIERO Vilhena
VALDINEI DE ARAÚJO CAMPUS Vilhena
WEDSLEY LUZ DO AMARAL Comodoro
WESLEI DE SOUZA PIRES SANTOS Cacoal
WILLIAM MAXUEL DE BARROS Vilhena
WILMA PEREIRA MARIANO BRUSTOLIN Vilhena