Município de Cacaulândia é contemplado com uma retroescavadeira; recurso é do deputado Luizinho Goebel

A máquina retroescavadeira chega para fortalecer a agricultura e melhorar a vida dos pequenos produtores rurais

317

O município de Cacaulândia recebeu na manhã desta quarta-feira (29/06) uma máquina retroescavadeira adquirida com recurso do deputado Luizinho Goebel (PSC) através do Governo do Estado junto a Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri.  A solenidade ocorreu na sede da prefeitura do município.

O prefeito Daniel Marcelino da Silva, o vice-prefeito João Caetano, acompanhados dos vereadores e secretários municipais, participaram da solenidade de entrega do maquinário pelo deputado Luizinho Goebel.

Segundo o prefeito Daniel Marcelino, a retroescavadeira está chegando em um momento crucial para o município. “Quero agradecer ao deputado Luizinho Goebel e ao Governador de Estado Coronel Marcos Rocha, por mais esse recurso, os mesmos não pouparam esforços para atender as necessidades de nossa querida comunidade. Essa máquina retroescavadeira é versátil, de fácil operação, tecnologia de ponta, elevada produtividade e baixo custo de manutenção, vai melhorar as condições de vida de quem vive na zona rural com a manutenção de bebedouros, pontes, pontilhões e açudes e também da cidade com a manutenção das estradas”, relatou o Prefeito.

A aquisição proporcionará grandes benfeitorias à população com a execução de obras de infraestrutura e urbanização e de amparo aos agricultores cacoalenses.

“A retroescavadeira chega para fortalecer a secretaria de obras e agricultura, melhorar a vida dos pequenos produtores rurais e de suas famílias. É sem dúvidas uma grande conquista, o resultado do trabalho está dentro da comunidade. Acreditamos que através do apoio dado pelo governador Marcos Rocha e pelo ex-secretário de Agricultura do Estado Evandro Padovani os pequenos produtores rurais, podem ampliar e melhorar a produção agrícola, gerando assim mais emprego e renda”, destacou Luizinho Goebel.