Mulher corre nua em bairro para escapar de ex-marido, em Porto Velho

12934
Foto: Meramente Ilustrativa

Em Porto Velho (RO), na noite de segunda-feira, 10 de fevereiro, uma mulher de 25 anos foi obrigada sair correndo nua pela rua após ser agredida pelo ex companheiro, de 46 anos.  O fato aconteceu em uma residência localizada no bairro Tucumanzal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estaria sob efeito de entorpecentes quando invadiu a residência da vítima, que trocava de roupa.  Ainda segundo a PM, o suspeito imaginou que a ex poderia estar com outra pessoa na casa e revirou o imóvel. Como não achou ninguém, agrediu a mulher com ofensas e depois fisicamente com socos no rosto. A jovem ficou com hematomas no olho.

O homem também usou um pedaço de madeira nas agressões e ameaçou matar a mulher que, para não ser morta, fugiu nua pelas ruas do bairro. A vítima conseguiu se refugiar em uma oficina mecânica até a chegada dos policiais que prenderam o suspeito. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil da capital.

Segundo informações da polícia, o casal estava separado há cinco dias. A mulher alega que se separou para pôr fim às agressões que sofria no relacionamento.