2705

Motorista cuiabano infarta e morre ao comemorar gol do Flamengo

Valdecir Rosa assistia ao jogo em casa, mas o coração não aguentou os últimos minutos do jogo que deu o título de bicampeão da Libertadores ao rubro negro.

O motorista da empresa de ônibus Pantanal Transportes, Valdecir Rosa, 37 anos, mais conhecido como “Xi”, morreu no fim da tarde deste sábado (23), em Cuiabá, após sofrer uma parada cardíaca em casa durante comemoração do segundo gol do Flamengo, que deu ao clube o título de bicampeão da Copa Libertadores da América.

O flamenguista, que já tinha problemas de saúde e usava marca-passo para manter o coração batendo no ritmo certo, não aguentou a final de jogo emocionante, quando faltando menos de 10 minutos para o fim do jogo, que já parecia perdido, Gabigol marcou dois gols e deu, após 38 anos, mais um título de campeão a milhões de torcedores apaixonados.

A mulher da vítima informou, por meio do Facebook, a morte de “Xi”, onde amigos e parentes deixaram mensagens de condolências à família. O motorista, que já trabalhava há aproximadamente de 15 anos na Pantanal Transportes, deixa esposa e uma filha ainda bebê.

O velório é realizado na Pax Nacional, Rua acre, 655 CPA 2, em Cuiabá.

Publicidade


Fonte: https://www.reportermt.com.br/geral/motorista-cuiabano-infarta-e-morre-ao-comemorar-gol-do-flamengo/103758

Comentários