Morre Edney Lucas, vice-presidente do Genus, vítima de coronavírus

5020
Edney Lucas era vice-presidente do Genus de Porto Velho. (Foto: Divulgação)

Edney Lucas, vice-presidente do Sport Club Genus de Porto Velho, morreu neste domingo, 10 de maio, aos 48 anos, dias depois de ser internado em estado grave e de testar positivo para coronavírus. De acordo com a imprensa da capital, ele e a esposa receberam o resultado positivo para o exame de Covid-19 há cerca de duas semana. A mulher dele está internada em uma UTI.

A morte precoce de Edney Lucas repercutiu no estado. Por meio de sua página oficial o Rondoniense Social Clube publicou nota: “O [Rondoniense] vem a público se solidarizar com a perda do dirigente do Genus Edney Lucas, vice-presidente do clube, vítima de covid-19. Uma grande perda para um futebol de Porto Velho e de Rondônia. Neste momento não existe rivalidade, apenas os mais sinceros sentimentos de conforto aos familiares de Edney. Que Deus possa confortar a todos amigos e familiares”.

O Real Ariquemes também se manifestou e disse que “O Real Ariquemes se solidariza com a família do vice-presidente do Genus Edney Lucas e com esporte clube Genus, o futebol mundial e o Real Ariquemes encerra esse domingo de luto”.

Já o Porto Velho Esporte Clube disse: “externamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos e que Deus possa, em sua misericórdia, amparar a dor da saudade de seus amados amigos e familiares”.