Modelo alemã usa máscaras como calcinha e causa revolta de médicos pelo desperdício durante a quarentena

7879

Em meio à pandemia de coronavírus e a necessidade de certos equipamentos para se proteger de ser contaminado pelo novo vírus, uma modelo foi criticada após usar máscaras de proteção como calcinha e sutiã.

Jill Hardener publicou uma foto para os seus 1,7 milhões de seguidores onde aparecia nua, usando apenas máscaras sobre os seios e as partes baixas. “Você namoraria comigo dessa forma?”, legendou a modelo, usando uma hashtag de #SegurançaEmPrimeiroLugar para acompanhar.

Mais de 150 mil seguidores curtiram a brincadeira até o momento, mas outros se revoltaram com a atitude da moça. Segundo o Daily Star, uma médica que a seguia teria reclamado: “Legal, você desperdiçou máscaras que o mundo inteiro está lutando para conseguir”.

Outra seguidora foi ainda mais incisiva em suas críticas ao responder a seguidora anterior: “Eu concordo! Como uma trabalhadora da linha de frente, isso parte o meu coração e me deixa tão triste. Nós estamos precisando dessas máscaras e, antes que me falem que isso não protege, protege, sim!”, declarou.

“Nós temos que usar as mesmas máscaras por meses e corremos o risco de nos expormos diversas vezes! Nós precisamos dessas para os pacientes usarem e cobrirem as nossas máscaras que nós usamos para evitar exposição! Isso é absolutamente ridículo!”, ainda disse.

Confira:

Fonte: Nacional Notícias