Maurão de Carvalho tem contas aprovadas pelo TCE na construção do prédio da ALE

Não houve ressalvas na aprovação das contas.

308

Em sessão virtual do Pleno realizada em 19 de junho, próximo passado, o Tribunal de Contas do Estado julgou as contas e aprovou, como regular, o dispêndio feito pelo Poder Legislativo na gestão Maurão de Carvalho, na construção do edifício sede da Assembleia Legislativa do Estado.

O julgamento foi feito pelos conselheiros substitutos Francisco Júnior Pereira da Silva, Omar Pires Dias e Erivan Oliveira da Silva.

No parecer que referendou o dispêndio feito com pagamento de medições, os conselheiros assim se expressaram:

“Considerar regular a execução do contrato nº 015/GP/2009, firmado entre a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE) e a empresa (Engecom) Engenharia Comércio e Indústria Ltda., tendo como objeto a construção do edifício sede da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE), referente às medições da 11ª até a 69ª”.

A obra teve um custo total de R$ 110 milhões e foi recentemente concluída.

Ao se reportar sobre o assunto, o ex-presidente do Legislativo Estadual, Maurão de Carvalho, disse que já esperava a aprovação: “Sempre procurei tratar a construção desse prédio dentro da economicidade e da lisura que devem nortear o gestor, no manuseio da verba pública. Recebo este julgamento com satisfação. Aproveito para agradecer aos conselheiros”, finalizou.

VEJA A DECISÃO:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [113.89 KB]