MANÍACO: Homem é preso acusado de gravar vídeos estuprando menina com paralisia infantil

Aos policiais, o homem ainda tentou negar, porém, quando soube que os militares estavam com os vídeos resolveu confessar o crime.

2146
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar prendeu um homem de 49 anos acusado de gravar vídeos estuprando uma adolescente de 14 anos, portadora de paralisia infantil. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (11) em uma residência no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho (RO).

O Rondoniaovivo apurou através da ocorrência policial que uma enteada do acusado precisou usar o celular dele para acessar as redes sociais, pois ela estava sem telefone. A garota por curiosidade foi olhar a galeria de fotos do padrasto e para a surpresa acabou localizando vídeos do homem abusando sexualmente da prima dela.

A testemunha de 12 anos rapidamente contou e mostrou os vídeos para os familiares, que revoltados tentaram fazer Justiça com as próprias mãos, mas a Polícia Militar chegou rapidamente ao local.

Aos policiais, o homem ainda tentou negar, porém, quando soube que os militares estavam com os vídeos resolveu confessar o crime. O acusado foi levado preso para a Central de Flagrantes.

 

 

 

FONTE: RONDÔNIA AO VIVO