Luizinho Goebel entrega escavadeira hidráulica, pá carregadeira e equipamentos agrícolas para Seringueiras

Maquinário está chegando em um momento crucial para o município e elevar a produtividade a baixo custo e que vai melhorar as condições de quem vive na Zona Rural

1047

Na manhã desta segunda-feira (27/06), o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), esteve no município de Seringueiras realizando a entrega oficial de uma escavadeira hidráulica – PC, uma retroescavadeira e equipamentos agrícolas como, 2 colhedoras de forragem, 2 carretas basculante, 1 plantadeira e 1 calcaradeira, que foi adquirida com recursos viabilizados pelo parlamentar, junto ao governo de Estado através da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), os equipamentos agrícolas foram entregues na Associação de Produtores Rurais (Asproneves) da Linha 10, e a Associação das 7 Pontes. O ato da entrega foi acompanhado pelo Prefeito Armando Bernardo da Silva, Secretário Municipal de Agricultura Pedrão, vereador Ricardo Stevelli, Secretários Municipais, Associados e agricultores.

O prefeito Armando Bernardo, agradeceu ao deputado Luizinho Goebel e reforçou a importância da emenda destinada para Seringueiras. “Estamos muito felizes com a aquisição dos equipamentos agrícolas, que irão ajudar muito na conservação de estradas e na infraestrutura de nosso município”.

Armando, disse que é a primeira vez na história do município que um deputado entregou o maior investimento em aquisição de maquinários e acrescentou que os equipamentos vão auxiliar no desenvolvimento do município, enfatizou o Prefeito.

O Secretário Municipal de Agricultura, Pedro também agradeceu a emenda do parlamentar e frisou o trabalho em equipe da Prefeitura Municipal, que concentrou esforços para que a emenda fosse concretizada.

Segundo o parlamentar, o pedido para a liberação da escavadeira hidráulica-PC, Pá Carregadeira e os equipamentos agrícolas é fruto de reivindicação do vereador Ricardo Stevelli, Secretário Municipal de Agricultura Pedrão e do Prefeito Armando Bernardo.

A chegada da escavadeira hidráulica-PC, Pá Carregadeira beneficiará centenas de produtores rurais de Seringueiras, já que este equipamento será utilizado no programa “Porteira Adentro”, da Secretaria Municipal da Agricultura, na preparação de solo para os pequenos agricultores e abertura de açudes.

O deputado Luizinho, agradeceu pela liberação das máquinas e parabenizou o trabalho do governo do Estado no município. “Isso só demonstra a dedicação do governador Coronel Marcos Rocha com a população de nosso Estado. Ajudando a nossa população, principalmente aqueles que mais precisam”, finalizou Goebel.