Luizinho Goebel anuncia asfaltamento de rua conhecida como estrada do DER, em Alvorada do Oeste

Obra de pavimentação asfáltica na Rua Olívio Cardoso Borges atende anseio dos moradores do bairro e servidores do órgão estadual

396

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve na manhã desta quinta-feira, 11, no município de Alvorada do Oeste para anunciar juntamente com o prefeito da cidade, Vanderlei Tecchio, vereadores e chefe do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER/RO), o asfaltamento de uma importante rua no município.

Num vídeo veiculado nas suas redes sociais, o parlamentar declarou que o governador Marcos Rocha autorizou a realização da obra de pavimentação asfáltica da Rua Olívio Cardoso Borges, conhecida também como estrada do DER, que liga a BR 429 até a Residência.

No vídeo, Goebel que também está acompanhado de um dos moradores mais antigos do bairro, reforçou ainda que a ação é uma solicitação em conjunto dos moradores e servidores do órgão estadual que diariamente circulam pela rua sem asfalto.

“Hoje, neste dia, estamos anunciando que o governador Marcos Rocha autorizou o asfaltamento da rua conhecido também como estrada do DER, e quem realizará esta obra é a equipe do órgão estadual. Estou muito feliz porque a minha vida pública iniciou-se exatamente passando por esta via de chão todos os dias. A obra, além de ser de grande importância para o bairro, é um presente que estamos dando para os honrosos servidores do DER”, destacou Goebel.

Ainda de acordo com o parlamentar, assim que acabar o período chuvoso, as equipes do DER entrarão em ação para atender a demanda dos moradores que há anos vem aguardando por esta ação.

“Obrigado governador por atender as nossas demandas. Ficamos gratos porque agora a estrada do DER ficará totalmente trafegável atendendo assim as necessidades dos que transitam pela rua”, frisou Luizinho Goebel.