Jovem de 22 anos morre em grave acidente em Ji-Paraná, RO

4510

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (2) no cruzamento entre a Avenida Maringá com a Avenida das Seringueiras, Bairro Nova Brasília em Ji-Paraná vitimou um jovem de 22 anos identificado como Geraldo Amante Neto, que sofreu várias fraturas pelo corpo causando o óbito do mesmo ainda no local.

Segundo consta o boletim de ocorrência, em contato com o condutor do veículo Fiat Uni Mille Way conduzido por um homem de 39 anos, o mesmo afirmou que trafegava pela Avenida Maringá sentido ao estádio Biancão, e que ao chegar na avenida Seringueiras, deu sinal para entrar e não visualizou ninguém, quando uma motocicleta Yamaha XT 660R que transitava pela avenida Maringá sentido contrário acabou colidindo frontalmente.

Com o impacto, o condutor da motocicleta Yamaha XT 660 de 22 anos, foi arremessado ao solo, sofrendo múltiplas fraturas e foi a óbito no local.

Com o motociclista foi encontrado uma porção de maconha, 01 dichavador de fumo, 02 isqueiros, R$20,00 em espécie, 01 carteira de cigarro, um celular IPhone de cor branca, papel de enrolar maconha, 03 cartões de crédito, um relógio marca Bvlgari de cor dourada, um molho de chave, e documentos.

A perícia compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado. O condutor do automóvel fez o teste do etilômetro, que teve o resultado de 00:00g/L, o mesmo foi conduzido para a Unisp de Ji-Paraná.

 

FONTE: P1 JARU