Ilustradora muralista se apresenta no palco do projeto Culture-se nesta quinta-feira, às 20h

580

A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) iniciou na última quinta-feira do mês de abril as lives artísticas do projeto Culture-se. Sucesso entre a classe cultural do município, a iniciativa chega à quarta edição nesta quinta-feira, 21 de maio, às 20h. Cada transmissão ao vivo apresenta um artista diferente do município e, dessa vez, exibirá um bate-papo com a desenhista, ilustradora e muralista Bru Mary.

Dona de um personalidade forte, expressa em seus trabalhos de muralismo e desenho, Bru Mary vai demonstrar na live algumas técnicas para que os internautas possam aproveitar esse momento de quarentena para desenvolver habilidades novas e até mesmo decorar suas casas de forma diferente e criativa. É possível realizar pagamento de cachê virtual através do aplicativo PicPay no celular pelo link: www.picpay.me/brumaryart.

“O projeto já conta com muitos inscritos para serem entrevistados representando os mais variados segmentos artísticos. O Culture-se está se mostrando uma importante ferramenta de fomento à Arte e Cultura local. Pelo que percebemos, será uma nova maneira de nos comunicarmos com a sociedade e de ajudar a cena cultural da cidade, mesmo quando a pandemia acabar”, explica Kátia Valléria.

Além de Bru Mary, já estão agendados para as lives do Culture-se: o músico Paulo Razec (28/05), a banda Subpop (04/06), a artesã Deni (11/06), o músico Gui Ferreira (18/06), a artesã Andréa Cotta (25/06), o músico João Victor (02/07), a cantora Meire Cabianchi (09/07), o músico Paulo Henrik (16/07), o músico Luis Lopes (23/07), o músico Cleitinho (30/07), o bonequeiro Zaca Reis (13/08), a banda Chevy Zero (20/08) e a cantora Kátia Valléria com convidados (27/08).

Publicidade


A live acontecerá no Youtube da Prefeitura de Vilhena (https://www.youtube.com/prefeituradevilhena) e no Facebook da Fundação Cultural (https://www.facebook.com/FundacaoCulturalDeVilhena).
A participação em tempo real será feita pelo WhatsApp (69) 98148-4339, que também receberá doações de alimentos e itens de higiene para serem distribuídos a famílias em dificuldade neste momento de pandemia da covid-19.

 

Fonte: Semcom

Comentários