Homem preso por estuprar a neta abusava também das filhas

Diante de todos os relatos, os policiais deram voz de prisão ao homem que foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia.

3896

Policiais militares prenderam um homem de 43 anos acusado de estuprar a neta de três anos e onze meses em uma residência no bairro Lagoa, na zona Leste de Porto Velho (RO). O homem já teria estuprado a filha (mãe da criança) por aproximadamente 10 anos. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (10). Consta em ocorrência, que a avó paterna da criança foi quem denunciou o crime após ser informada pela neta de todos os abusos que o acusado estaria cometendo com ela.

A Polícia Militar foi chamada e abordou o acusado que negou o crime. No entanto, os policiais conversaram com a mãe da criança, que é filha do acusado, e ela teria dito que dos sete aos 17 anos também sofria abusos por parte do pai. Hoje a mulher tem 23 anos.

Ela contou que o pai estuprava ainda a irmã dela que hoje também já é adulta. Relatou ainda que dias antes teria tomado conhecimento que o pai estuprava a filha dela, mas não denunciou a pedido de alguns familiares, pois disseram que o acusado iria sofrer muito na cadeia.

Diante de todos os relatos, os policiais deram voz de prisão ao homem que foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia.

 

Fonte: Rondônia ao vivo