Homem morre após ter mal súbito enquanto trabalhava em torre no interior de RO

3354
Foto mostra homem  pendurado. (Foto: Internauta)

Um funcionário da Energia morreu na manhã deste domingo, 18 de outubro, em São Miguel do Guaporé (RO). Ele teve um mal súbito enquanto trabalhava numa torre da rede do linhão de energia no Vale do Guaporé, numa altura de cerca de 30 metros. Segundo a empresa, a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada.

A vítima foi resgatada pelos bombeiros e chegou a ser levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada no pronto-socorro. O homem foi identificado apenas pelo nome de Robson, que seria morador do Maranhão e veio para Rondônia há poucos meses para trabalhar na instalação da rede.

O corpo de Robson ainda permanece no hospital, aguardando documentação de praxe para ser transladado e entregue para a família.

Nota Energisa sobre morte de funcionário da empresa SME

A Energisa lamenta a morte do colaborador da terceirizada SME e ressalta que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada. A empresa aguarda o laudo médico para saber as razões do mal súbito que vitimou o rapaz e expressa suas condolências à família.

 

Fonte: Com informações do jornal Correio do Vale