Governador Marcos Rocha irá comandar o partido União Brasil em Rondônia

749

O governador Marcos Rocha(PSL) assumiu, em Rondônia, o comando do mais novo partido do país, trata-se do União Brasil, que é a fusão do PSL e do DEM. Ele esteve em Brasília, no lançamento da nova sigla, onde recebeu do deputado federal, Luciano Bivar, que é o presidente do União Brasil, a função de estruturar o partido em nosso Estado.

Luciano Bivar elogiou a gestão Marcos Rocha e disse que o governador será o legítimo representante do novo partido. Vamos dar continuidade a essa administração exitosa. Tenho certeza que o União Brasil congregará os grandes nomes e quadros do estado de Rondônia, Marcos Rocha será o presidente do União Brasil em Rondônia”, declarou.

O governador fez um convite a Bivar para que venha à Rondônia. “Irei na primeira no primeiro momento, com certeza”, prometeu.
O União Brasil terá uma das maiores bancadas no Congresso Nacional e fará oposição ao presidente Bolsonaro. Muitos parlamentares bolsonaristas já afirmaram que estão apenas aguardando qual será o novo partido do presidente da República para acompanhá-lo na nova sigla.

FONTE: RONDONIAOVIVO