GO: PRF é morto pela namorada em ‘brincadeira’ com arma; ela atirou na cabeça dele

Por meio de nota, a PRF lamentou a morte de Igor contando sobre a trajetória dele na corporação.

6193

Um policial rodoviário federal foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de uma casa em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na madrugada desta terça-feira (4). Segundo o registro da ocorrência, a namorada, de 29 anos, atirou contra ele, mas tentou prestar socorro e aguardou a chegada da Polícia Militar.

A namorada admitiu à Polícia Civil que apertou o gatilho da arma, mas que não sabia que ela estava com munição. O delegado responsável pelo caso, Wllysses Valentim contou que a enfermeira de 29 anos explicou que estavam participando de uma brincadeira que seria comum entre o casal, que consistia em um atirar contra o outro com a arma sem munição ou travada. Igor de Aquino tinha 41 anos e entrou na PRF em 2005.

O crime aconteceu no apartamento em que o casal morava, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na terça-feira (4).

Ainda segundo o delegado, a mulher foi presa pelo crime de homicídio qualificado por assumir o risco de matar o policial quando disparou a arma. O investigador também deve avaliar o exame cadavérico e o resultado das perícias realizadas no local do crime para finalizar o caso.

“A gente vai concluir em dez dias com o que a gente tiver, mas vai solicitar a dilação de prazo para robustecer o inquérito através de oitivas de parentes, amigos, colegas de trabalho e todas as pessoas que circundavam o relacionamento”, detalhou.

Por meio de nota, a PRF lamentou a morte de Igor contando sobre a trajetória dele na corporação.

“O PRF De Aquino ingressou na instituição em 2005 exercendo suas funções na atividade finalística nas delegacias de Jataí, Rio Verde e atualmente estava lotado na delegacia de Goiânia”, diz o comunicado.

Também segundo a nota, “as circunstâncias estão sendo apuradas pela polícia civil de Anápolis e acompanhadas pela PRF”.