FIM DE ANO: Sintero anuncia show de prêmios para filiados do Cone Sul

1048

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintero) estará realizando um show de prêmios com sorteios de brindes para os filiados do Cone Sul do Estado. O evento acontece no dia 16 de dezembro, por meio de uma live via Facebook. Segundo os dirigentes regionais, o sorteio faz parte das comemorações ao Dia do Servidor Público, que tem como foco a valorização dos trabalhadores em educação.

Para participar, os interessados devem enviar um e-mail para o seguinte endereço: sorteiosinteroconesul@hotmail.com. Na mensagem, os filiados devem mandar uma cópia do seu contracheque em anexo, telefone para contato e a escola em que está lotado. O sorteio também será transmitido simultaneamente pelo site midiarondonia.com.br

Os sorteados receberão seus brindes nos pontos de coleta localizados nas sedes do Sintero em  Vilhena, Colorado e Cerejeiras. “Gostaríamos de fazer essa justa homenagem de forma presencial, entregando os brindes e abraçando a todos, mas essa foi a forma mais segura que encontramos de valorizar a todos os trabalhadores”, observou a diretora regional do sindicato no Cone Sul, professora Osnier Machado.