FFER promove curso de capacitação para delegados

377

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou nesta terça-feira um curso preparatório para os delegados que irão atuar nos jogos ao longo da disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O curso teve a duração de seis horas.

A entidade aproveitou para promover a capacitação dos oito delegados do seu quadro para troca de conhecimentos, atualizações e aprendizado por parte dos presentes, uma forma de valorização aos profissionais e informações cabíveis as novas regras aprimorando o trabalho.

A abertura oficial foi realizada pelo presidente da FFER, Heitor Costa, que destacou o empenho de todos os presentes que fizeram questão de participar do evento. “É gratificante estar reunido com pessoas que sempre se empenharam para o engrandecimento do futebol, enfrentar a distância para vir até aqui trocar conhecimento, aprender e se atualizar é algo muito louvável, estamos sempre dispostos a ajuda-los para que sempre desenvolvam grandes trabalhos na organização do nosso futebol”, destacou o Heitor Costa.

Para o vice-presidente da entidade, José Natal Jacob, o Natalzinho, o curso serve para atualizar os delegados no desenvolvimento do seu papel fora das quatro linhas.