FFER e Sejucel se reúnem a fim de viabilizar recursos aos clubes participantes do Rondoniense 2021

Rondoniense 2021 O Campeonato Rondoniense 2021 está previsto para iniciar no dia 28 de março com quatro jogos

496
Foto: Reprodução

O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) esteve reunido na última quinta-feira, 18 de fevereiro, juntamente com os diretores da entidade por meio de videoconferência com o superintendente da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), Jobson Bandeira com o intuito de viabilizar recursos aos clubes participantes do Campeonato Rondoniense 2021.

Entretanto, apesar de muito produtiva a reunião na avaliação das duas entidades, as tratativas deverão se alongar pelos próximos dias, abordando aspectos jurídicos e econômicos, sempre com o objetivo principal de preservação e fomento do Futebol de Rondônia, considerando-se a atual situação pandêmica que atinge nosso estado.

O Campeonato Rondoniense 2021 está previsto para iniciar no dia 28 de março com quatro jogos. O Porto Velho recebe o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O Real Ariquemes encara o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O Barcelona duela com o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Guaporé enfrentará o Ji-Paraná no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Campeonato Rondoniense 2021

Primeira Fase
1ª rodada
28 de março (domingo)
16 horas (horário de Rondônia)
Porto Velho x Rondoniense
Real Ariquemes x Genus
Barcelona x União Cacoalense
Guaporé x Ji-Paraná

Fonte: Futebol do Norte