Ex-secretário de saúde de Vilhena ganha força em Cacoal e recebe adesão de militantes pró-Glaucione

As lideranças desse grupo, antes de tomar essa decisão, ouviram as manifestações de vários militantes.

544

Na manhã desta sexta-feira, 30, o grupo político que sempre deu suporte a Glaucione, desde a época em que ela era deputada estadual e que continuou com ela quando de sua eleição a prefeita em 2016, decidiu oficializar seu apoio à candidatura de Marco Aurélio Vasques a prefeito de Cacoal. As lideranças desse grupo, antes de tomar essa decisão, ouviram as manifestações de vários militantes que cobravam um posicionamento em favor de Vasques, por entenderem ser ele a pessoa certa para que as obras em andamento não parem.

Com a prefeita fora da disputa, as lideranças políticas que formavam a Coligação Cacoal Seguindo em Frente, atenderam a pedidos da grande maioria dos eleitores que votaram em Glaucione em 2016 e firmaram o compromisso de apoiar a candidatura de Vasques por entender que ele tem e experiência como gestor e será capaz de dar continuidade ao grande número de obras que a Administração Municipal de Cacoal vem realizando.

O que também levou esses militantes a optar pelo apoio a Vasques foi o seu compromisso de fazer uma gestão transparente e ouvir sempre a reivindicação da população em suas ações. Esse apoio, sem dúvida, vai impulsionar ainda mais a candidatura de Vasques que, ao longo da semana, já havia recebido a adesão de vários segmentos da comunidade cacoalense.