Em busca do bi estadual, time profissional do Vilhenense se apresenta hoje

1308
Ader Sadek (diretor de futebol) e Tiago Batizocco (técnico). (Foto: Renato Spagnol

Atual campeão estadual, o Vilhenense começou na segunda-feira (27/01) a última semana de trabalho antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2020. O jogo acontece no sábado (01/02) às 16:00 no Estádio Portal da Amazônia contra o União Cacoalense.

Com um plantel 37 jogadores, a pré-temporada começou no início de dezembro com foco na preparação física para aguentar ‘forte ritmo’ do Estadual, Copa do Brasil e Série-D do Brasileirão.  “Alcançamos todas as metas que foram programadas pela comissão técnica”, disse preparador físico Leonardo Coelho.

O preparador garante que o trabalho desenvolvido pelo clube prima pela prevenção de lesões.

Na reta final da preparação os trabalhos técnicos e táticos foram comandados pelo treinador Tiago Batizoco que agora foca em pontos específicos. “Nesta última semana vamos fazer alguns treinos específicos, e trabalhar principalmente na correção de alguns detalhes que a gente detectou durante a temporada”, pontuou Batizocco.  Em entrevista ao Vilhena Notícias nesta terça-feira Batizocco revelou que sete jogadores da base subiram para o elenco principal. “São atletas que jogaram a Copa São Paulo de Futebol Junior [a copinha] e mostraram potencial e capacidade técnica para defender a camisa do time profissional”, destacou Batizocco.

Nesta quarta-feira às 15h30 no Centro de Treinamentos no bairro Embratel acontece a apresentação oficial dos jogadores.

Copa do Brasil

Após a estreia no sábado pelo Estadual, no meio de semana o Vilhenense terá o jogo pela Copa do Brasil diante do Boa Esporte-MG, e o treinador acredita que o jogo diante do União pode apontar onde o Vilhenense precisa melhorar para enfrentar o time mineiro. “A partida de sábado irá servir como um parâmetro para vermos onde nós precisamos melhorar para quarta-feira; são poucos dias entre os jogos, mas vamos trabalhar segunda e terça objetivando as correções para estarmos prontos para a partida diante do Boa”, pontuou o treinador.

Os ingressos para estreia oficial do Vilhenense na competição nacional já estão à venda nas seguintes lojas: Espaço Bem-Estar (Av. Presidente Nasser), Trator Campo (Av. Marechal Rondon), Lava Jato Lava Mais (Av. Major Amarante), Banca do Zóio (Av. Capitão Castro), Distribuidora Líder (Av. Marechal Rondon), Dona Elna (69 98413-0392), Atmus Academia, Secretaria de Esportes com a Priscila e Banca de Revista (Av. Major Amarante em frente a Capra).

Valor:
R$ 20,00

O jogo é no Estádio Portal da Amazônia às 19h20 diante do Boa Esporte pela primeira fase da Copa do Brasil.