Diretoria da ASMUV reforma sede e visa proteção dos servidores em tempos de Covid-19

Administração também tem investido na Chácara da instituição.

422

A direção da Asmuv (Associação dos Servidores Municipais de Vilhena) vem atuando categoricamente, não só na retomada de benefícios para o funcionário público, mas também na reforma e ampliação do patrimônio da Entidade.

Com grandes projetos para a Chácara ainda no ano de 2020, projetos esses que aguardam apenas liberação ambiental para terem início, a diretoria decidiu reformar a sede da instituição.

O escritório da Asmuv ganhou, além de pintura nova, muro em toda sua extensão lateral e frontal, cerca elétrica, calçada, cerca de proteção, interfone para identificação, câmeras de segurança e bancada de vidro, que além de trazer comodidade aos funcionários, é uma forma de prevenção de contágio em tempos de Covid-19.


O presidente da Asmuv, Ranulfo Camargo, falou sobre a reforma. “Esse era um de nossos anseios desde que assumimos a Associação. O prédio construído há um bom tempo, ainda não havia passado por reforma e, também precisava de melhorias. Outro ponto era a segurança que precisávamos dar aos nossos servidores e conveniados quando precisavam dos serviços da nossa instituição”, falou Camargo.

Sobre as ampliações na Chácara da instituição, o presidente comentou apenas que ‘coisas boas’ vêm por aí. “Temos ótimos planos para aquele local. Logo logo, o servidor ficará a par das construções. Estamos apenas esperando liberações por parte das autoridades vigentes e a partir daí, daremos inícios às obras e a divulgação”, falou o presidente.