Deputado Luizinho Goebel anuncia empenho de um trator escavadeira – PC para Pimenteiras do Oeste

Aquisição de Trator Escavadeira – PC foi através de emenda parlamentar

554

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) anunciou na semana passada o empenho para aquisição de um Trator Escavadeira – PC para o município de Pimenteiras do Oeste. O município foi contemplado com recursos através de emenda parlamentar de sua autoria.

Segundo a Prefeita Valéria Aparecida Garcia (União Brasil) a máquina é de fundamental importância na árdua tarefa de recuperar e construir melhorias para os munícipes pimenteirenses, principalmente, nesse período de um inverno extremamente rigoroso.

“Para se ter uma ideia, essa Escavadeira – PC, faz praticamente tudo que precisamos para resolver problemas que precisam de vários tratores. Essa máquina, cava, coloca tubos, abre valas e canais. Uma maravilha! Ficamos felizes com essa parceria com o deputado Luizinho Goebel. Agora vamos recuperar nossas estradas vicinais”, disse a Prefeita.

Valéria Garcia afirmou que “quem trabalha de forma séria e transparente, sempre terá o reconhecimento do povo e de parceiros como o deputado estadual Luizinho Goebel, um parlamentar sério e respeitado no Estado de Rondônia”.

Para Luizinho Goebel, a parceria com Pimenteiras do Oeste é fruto de um trabalho sério e reconhecido em todo o Estado. Por isso, essa máquina vai ajudar muito na recuperação de estradas vicinais e ruas e avenidas da cidade, afirmou Goebel.