Deputada Rosangela Donadon é “Madrinha” de projeto social e cultural em Vilhena

A deputada Rosangela Donadon (PDT) é a “Madrinha” do projeto social e cultural “Resgatando autoestima”, que oferece aulas de dança, atividades físicas e palestras para mulheres de Vilhena gratuitamente.

672

O convite para ser a madrinha do projeto foi feito pela coordenadora do projeto a professora Nádia Reis, e foi aceito de imediato pela deputada Rosangela Donadon.

Segundo Nadia Reis, o projeto tem como objetivo resgatar a autoestima das participantes oferecendo atividades gratuitas para que elas saiam do sedentarismo praticando dança e funcional três vezes na semana e também participe de palestras com nutricionistas, psicólogas entre outras profissionais.

De acordo com Nadia Reis, atualmente trinta mulheres participam do projeto. Emocionada ela agradeceu a deputada pela parceria no projeto durante um café da manhã oferecido na manhã deste sábado, 21.

A deputada Rosangela Donadon agradeceu a Nadia Reis pelo convite para ser madrinha do projeto e disse que é uma honra poder apoiar um projeto tão importante que colabora para melhorar a autoestima das participantes.

“Sem dúvida é um projeto muito importante que vai contribuir muito para melhorar a autoestima das participantes, e me sinto muito honrada em ser a madrinha desse projeto, contem com meu apoio”, finalizou a deputada.