Criminosos ameaçam atirar na cabeça de bebê durante roubo; na fuga capotam carro

O bando armado invadiu uma residência na rua Nossa Senhora Aparecida, na zona Leste e rendeu uma família

1748

Depois de participar de um roubo a residência em que foram levados dois automóveis e outros objetos, Alexandre B. S., de 20 anos, foi preso durante fuga e capotamento de um dos veículos roubados, na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, em Porto Velho (RO) no início da madrugada desta quarta-feira (12). Ele foi preso com um revólver calibre 38.

De acordo com informações da polícia, uma quadrilha armada invadiu uma residência na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Porto Cristo, na zona Leste e rendeu uma família.

Alexandre, portando o revólver, a todo momento ameaçava atirar na cabeça de um bebê que estava no colo da mãe, se caso as vítimas não dissessem onde tinha dinheiro.

Após tocarem o terror na casa, os bandidos fugiram levando R$ 800,00 em dinheiro, um carro modelo Siena e um Aircross, além de outros objetos do imóvel.

Equipes da PM foram chamadas e em meio as buscas se depararam com o Siena em fuga na Rua Mané Garrincha. Durante a perseguição, um dos bandidos desceu do carro e conseguiu fugir a pé pulando muros de residências.

Outros dois bandidos continuaram em fuga no carro, mas em alta velocidade acabaram batendo em um poste e capotando o veículo Siena.

A dupla ainda conseguiu sair em fuga a pé, porém, após o cerco montado por equipes da PM, Alexandre foi encontrado escondido em uma casa. Dentro do carro capotado os militares acharam o revólver calibre 38 e uma TV de 49 polegadas roubada da casa, bem como um relógio de pulso de uma das vítimas.

Alexandre foi encaminhado preso para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

 

Fonte: Rondoniaovivo