Consultório Orto Germain implanta sistema de Telemedicina em Vilhena

Atendimento auxiliará pacientes que necessitem do INSS

942

O consultório Orto Germain de Vilhena, em atendimento ao chamado do Conselho Federal de Medicina, implantou, a partir desta segunda-feira, 23 de março, o sistema de Telemedicina.

Além do atendimento presencial, o consultório Orto Germain oferece o atendimento telepresencial, consulta online e envio de receituário por correio eletrônico ou aplicativo de mensagens, além da solicitação de exames e laudo por vídeo conferência fazendo uso do computador ou aplicativos, como o WhatsApp.

O consultório Orto Germain também informa a disponibilidade do serviço, sem custo, de requerimento eletrônico no site do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para auxiliar os pacientes que estão recebendo benefícios por incapacidade (auxílio-doença acidentário, BPC, aposentadoria por invalidez).

Para os pacientes que precisarem será feito o protocolo de requerimento com o envio do laudo médico na forma definida pelo INSS.

O consultório Orto Germain está localizado na Rua Nelson Tremea, 360 no Centro de Vilhena. Contatos: (69) 3322-9822 e (69) 98484-2393.