Comovente: Filho grava vídeo antes do pai ser intubado

Gentil não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira.

85368

Um vídeo comovente foi gravado por Sandro, antes de seu pai Gentil Batista de Souza ser intubado no Hospital Universitário em Cascavel/PR. Gentil se sentiu mal e foi encaminhado para a UPA, porém seu quadro de saúde piorou e precisou ser transferido para a UTI do Hospital Universitário.

Gentil tinha 71 anos e estava com 80% do pulmão comprometido devido as complicações do covid-19. Na madrugada desta quarta-feira ele não resistiu.

Veja o vídeo:

 

O site VILHENA NOTÍCIAS presta solidariedade aos amigos e familiares de GENTIL BATISTA DE SOUZA pela perda irreparável. Homem íntegro, um grande esposo, pai, avó, tio e amigo. Por onde passou, deixará muita saudade.

 

PANDEMIA

O estado do Paraná também está com a saúde em colapso, o número de mortes por covid-19 continua subindo e ontem foi divulgado um novo decreto estadual com medidas restritivas.

Em entrevista ao jornal Meio Dia, o diretor clínico do Hospital de Retaguarda de Cascavel, Lisias Tomé, que está na linha frente desde o início da pandemia, se emociona ao dizer que os profissionais de saúde se sentem impotente ao precisar escolher qual paciente salvar.

Assista: