Com apoio da Sicoob Credisul a 3ª Tarde de Conhecimento reúne mais de 300 agricultores em Vilhena

303

Pela primeira vez no Cone Sul de Rondônia, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou neste sábado, dia 19 de outubro, a 3ª Tarde do Conhecimento. O evento destinado a agricultores, reuniu mais de 300 pessoas na Sala Expansão do Centro de Treinamento e Cultura – Sicoob Credisul e teve apoio da Emater e da Sicoob Credisul.

Estiveram presentes, o presidente do conselho administrativo da Sicoob Credisul, Ivan Capra; o secretário de Agricultura do Estado, Evandro Padovani; prefeito de Vilhena, Eduardo Tsuru; deputado estadual Luizinho Goebel; presidente da Emater, Luciano Brandão; gerente regional da Emater, Hilton Uchoa, entre outras autoridades.

Na ocasião, Ivan Capra parabenizou os agricultores pelo excelente trabalho na região. “Rondônia é um estado que continua crescendo mesmo na situação atual do País, se tornando destaque graças ao trabalho de todos vocês”, disse.

Os agricultores assistiram as palestras Gestão e Sucessão Rural, com Victor Paiva da Seagri; Empreendedorismo de Pai Para Filho, com o escritor Valmir Étori; e Um Caso de Sucesso/Sucessão Familiar, com Anderson Küll, da Emater. Além disso, conheceram todos os produtos que a Sicoob Credisul oferece ao produtor rural, com o gerente de crédito rural, Salmom Farias.