Chupinguaia: Polícia Militar apreende drogas e conduz suspeito

395

Na tarde da última segunda-feira (16), policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas durante uma ação no município de Chupinguaia. Um homem suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Por volta das 17 horas, uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento nas imediações de um estabelecimento comercial, onde, segundo denúncias anônimas, estaria acontecendo comércio de entorpecentes, observou um homem que chegou e saiu rapidamente com uma motocicleta. A equipe policial realizou a abordagem e localizou com o suspeito uma porção de substância entorpecente, que ele informou ter comprado no estabelecimento.

Os policiais se deslocaram ao ponto comercial onde foram atendidos por um homem que se identificou como proprietário do estabelecimento. Ao realizarem buscas, os militares encontraram 18 invólucros de maconha e 6 de crack. O dono do estabelecimento confirmou ser o proprietário do entorpecente e que vendia cada invólucro pelo valor de R$50,00.

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com o entorpecente apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.