Chapa eleita no Sindsul envia mensagem de agradecimento pelo resultado e pelo trabalho desenvolvido nas eleições

Grupo irá comandar o Sindsul pelos próximos quatro anos.

1153

O Sindsul, Sindicato Dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia, realizou no último dia 31 de outubro, as Eleições Gerais que resultou na reeleição do seu atual presidente, Wanderley Ricardo Campos e da vice-presidente Sônia de Fátima Bastista. Com eles foram eleitos a Chapa Continuar Para Avançar, que conta ainda com 10 membros, além dos representantes das Subsedes de Chupinguaia e Pimenteiras.

Abaixo a mensagem enviada pela diretoria:

Passada toda a correria que foi o pleito eleitoral das Eleições Gerais do Sindsul para o quadriênio 2019\2023, onde democraticamente fomos reeleitos com mais de 70% dos votos dos servidores filiados à entidade, podemos enfim, nos dirigir àqueles que fizeram tudo isso acontecer.

Os agradecimentos vão desde, aos funcionários deste Sindicato, que se empenharam de forma primorosa, passando pelos 710 funcionários públicos que depositaram seus votos de confiança a nós e chega até ao pessoal que dispôs para trabalhar, desde a Comissão Eleitoral aos fiscais e mesários.

Foi uma eleição limpa, sem acusações de nenhuma parte e mais que isso, foi um pleito transparente. A Comissão Eleitoral sempre disposta a esclarecimentos, junto com a assessoria jurídica, fizeram uma eleição prazerosa. A campanha foi algo muito benéfico, nos aproximamos mais dos servidores e agora, reeleitos, é hora de colocar em prática a continuidade do trabalho para avançarmos mais e mais”, falou o presidente reeleito Wanderley Ricardo Campos.

A Eleição Geral do Sindsul ocorreu no último dia 31 de outubro e contou com duas chapas na disputa. A chapa 01 – Continuar Para Avançar, foi eleita com cerca de 71% dos votos.

O grupo irá comandar o maior sindicato do Cone Sul do Estado de Rondônia pelos próximos quatro anos.

A cerimônia de posse acontece no dia 07 de dezembro na sede do Sindsul.