Brasileirão Série D: Vilhenense toma de 4 dentro de casa e fica na vice-lanterna

300
Foto: Reprodução

O Vilhenense Esportivo Clube continua mal das pernas na Série D do Campeonato Brasileiro 2020. O Leão do Norte tomou um chocolate de 4 a 1, do Fast Clube-AM, na noite do último domingo, 25 de outubro, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena

O resultado positivo deixou o Fast firme no G4 do Grupo 1, na terceira colocação com os mesmos 16 pontos do vice-líder Galvez que leva vantagem no número de vitórias (5 a 4). O Vilhenense, por sua vez, está na vice-lanterna com só seis pontos.

EXPULSÃO E GOL…
Vilhenense e Fast Clube fizeram um primeiro tempo movimentado. Aos 18 minutos, Ronan mandou um petardo, mas Gil evitou o primeiro gol amazonense. Os donos da casa se complicaram logo aos 24 minutos com a expulsão de Arapongas.

Festa amazonense. (Foto: Adilson Nascimento)

Festa amazonense. (Foto: Adilson Nascimento)

 

Dois minutos depois, Bacas bateu falta com perigo e Gil espalmou. Ronan pegou o rebote, mas mandou pra fora. O Vilhenense respondeu aos 28 minutos. Victor bateu escanteio com perigo, Alencar espalmou e Cartilagem chutou pra fora.

O Fast abriu o marcador aos 46 minutos. Patrick fez pênalti em Negueba. Na cobrança, Ronan deslocou o goleiro e iniciou a contagem dos amazonenses.

CHUVA DE GOLS!
No segundo tempo, chuva de gols. A rede começou a balançar aos 12 minutos. Charles recebeu de Daivison na entrada da área e acertou o ângulo do goleiro Gil. O Fast Clube manteve o ritmo e ampliou.

Aos 26 minutos, Marco Goiano tocou para Daivison que tocou na saída de Gil e fez 3 a 0. O Vilhenense diminuiu aos 36 minutos. Ricardo aproveitou bobeada de Muller e tocou na saída de Alencar. No final, aos 50 minutos, o Fast fez mais um. Charles, da entrada da área, acertou o ângulo de Gil.

PRÓXIMOS JOGOS
Na décima rodada, o Vilhenense voltará a atuar no Portal da Amazônia, em Vilhena, contra o Rio Branco no sábado, 31 de outubro, às 16 horas. O Fast Clube, enquanto isso, receberá o Ji-Paraná, no mesmo dia, mas às 19 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus.

 

Fonte: Da redação com informações do site Futebol do Interior