Barcelona-RO x Rio Branco-AC: tudo que você precisa saber sobre o jogo da 1ª rodada do grupo A1

Estrelão e Índio do Norte estreiam neste domindo (5) na Série D, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO), às 18h (de Brasília). Times estão no grupo A1, ao lado de Fast-AM e São Raimundo-RR

1325

A bola vai rolar para Barcelona-RO x Rio Branco-AC pelo Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo (5), a partir das 18h (de Brasília), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO). As duas equipes estreiam na competição em busca do acesso para a terceira divisão do futebol nacional. Os dois clubes formam o grupo A1, ao lado de Fast-AM e São Raimundo-RR.

Estádio Portal da Amazônia em vilhena, RO — Foto: Larissa Vieira
Estádio Portal da Amazônia em vilhena, RO — Foto: Larissa Vieira

O time de Rondônia tem o mesmo nome da equipe da Catalunha, mas está longe de obter resultados parecidos. Na primeira divisão rondoniense desta temporada, o time jogou oito vezes. Tirando o empate sem gols com o União Cacoalense, foram só derrotas, com cinco gols feitos e 18 sofridos, números que rebaixaram o time no estadual.

Já o Estrelão, terminou o Campeonato Acreano desta temporada na terceira posição na classificação geral com 20 pontos. Foram 10 partidas, sendo seis vitórias, dois empates e três derrotas, com 28 gols marcados e 14 sofridos.

Escalações prováveis — Foto: InfografiaEscalações prováveis — Foto: Infografia

Escalações prováveis — Foto: Infografia

Barcelona-RO

Técnico: Huberlan Silva

Não foi divulgada a relação dos jogadores do Barcelona-RO.

Técnico: Jader de Andrade

A equipe teve bastante mudanças com relação ao time que ficou com o terceiro lugar no Campeonato Acreano. Segundo o treinador, a montagem da equipe não está sendo fácil, já que apenas quatro titulares permaneceram no clube após o térmido do estadual. O meia Neto, ex-Vasco-AC, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (3), e pode ser relacionado para a partida. Além do nome de Neto, o do meia Wesley também foi publicado no BID e o jogador está apto a entrar em campo novamente pelo Alvirrubro. O provável time que deve entrar em campo, pode ser formado por: Edivandro, Adriano Apodi, Manolo, Rafael, Gustavo, Alcione, Wesley, Helson, André, Marcus Vinícius e Adriano Louzada.

header arbitragem — Foto: infoesporteheader arbitragem — Foto: infoesporte

header arbitragem — Foto: infoesporte

Árbitro principal: Maguielson Lima Barbosa
Árbitro Assistente 1: Marconi de Souza Gonçalo
Árbitro Assistente 2: Renato Gomes Tolentino
Quarto Árbitro: Jonathan Antero Silva
Analista de Campo: Almir Belarmino Caetano