Autocines podem voltar à moda como nos anos 70 por conta da COVID-19

Devido ao risco de contágio, os autocines podem estar de volta à moda

1892
Alguns anos atrás, os autocines eram uma maneira comum de assistir a filmes. Você podia ir direto da sua casa para assistir a um filme acompanhado por toda a sua família.
Atualmente, existem poucos países que possuem esse tipo de cinema ativo e, embora na década de 1980 esse cinema estivesse em declínio em popularidade, hoje eles podem retornar graças à pandemia de coronavírus.
Como é um cinema onde você se mantém  dentro da segurança do seu carro, você evita se expor a outras pessoas e a focos de contágio.
Você pode levar seus lanches favoritos sem esperar nas filas ou ter problemas para comprar coisas que não pertencem ao cinema.

Agora, com a maioria dos cinemas fechados pelo COVID-19, as perdas para os empreendedores neste ramo são grandes, portanto, essa solução pode oferecer entretenimento e segurança diante da pandemia.

Na Alemanha, 43 licenças já foram aprovadas para abrir autocinemas no início de março. Um dos proprietários da licença afirma que “não importa o filme que mostramos, as pessoas só querem sair e ver alguma coisa”. Ele ainda acrescenta que eles venderam todos os seus ingressos semanas atrás.
O que você acha que seria uma boa opção para se divertir enquanto mantinha uma distância responsável? Compartilhe esta nota para ver se mais pessoas querem que esses cinemas míticos retornem.
FONTE: CURIOSIDADES DA TERRA
Comentários