Após empate no primeiro jogo, Barcelona volta à campo nesta quarta, 28

Equipe enfrentará o Ji-Paraná fora de casa.

204

Em duelo realizado no Portal da Amazônia, Barcelona e União Cacoalense empataram pelo grupo B. O time Vilhena abriu o placar com Tuquinha mas o União igualou aos 50 minutos do segundo tempo com o zagueiro Lucão.

Durante a primeira etapa, o duelo se mostrou disputado com superioridade em chances de gol para a equipe do Barcelona de Vilhena. Cartilagem e Breno foram os responsáveis pelas principais oportunidades. Em uma delas, Carti recebeu cruzamento na área e sozinho, cabeceou por cima do gol. Na primeira etapa, foram três chances seguidas para o Barça entre 26 e 38 minutos.

Aos 44 minutos, em contra-ataque, o Barça teve duas oportunidades. No primeiro chute, de Marcelo, a bola pegou na trave. Na sequência, Tuquinha bateu forte no canto direito de Gelson. O União reclamou de mão na jogada. A arbitragem não marcou.

No lado do União Cacoalense, tentativas de toque de bola, principalmente pelo lado esquerdo com a organização de Everton e a movimentação de Tatuí.

No segundo tempo, Jobson trocou de lado e apareceu mais na partida, junto com Everton, que ditava o ritmo do União. Cristiano foi peça importante no ataque da raposa. No final do jogo, Jobson cobrou falta e Lucão cabeceou a bola para o fundo das redes, deixando tudo igual.