‘Alien Negro’ abre ‘segunda boca’ em rosto para se parecer com extraterrestre

Anthony Loffredo mostrou aos seus seguidores no Instagram sua mais recente modificação corporal extrema

1971
Divulgação/Instagram/@the_black_alien_project the_black_alien_project

Em sua mais recente modificação corporal, o youtuber francês Anthony Loffredo, de 33 anos, decidiu fazer um procedimento para abrir uma “segunda boca” em seu rosto, para dar seguimento ao projeto “Alien Negro”, em que tenta conseguir uma aparência que considera mais parecida com a de um extraterrestre.

Loffredo, que também atua como tatuador, já passou por uma série de cirurgias e alterações extremas em seu corpo: ele já retirou parte das orelhas e do nariz; amputou os dedos; fez um corte na língua, deixando-a bifurcada; além de fazer implantes subcutâneos, que criaram saliência na cabeça e no rosto — e é preenchido por tatuagens que deixam seu corpo praticamente preto.

Nesta semana, ele compartilhou com seus mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram um vídeo em que mostra o buraco de sua segunda boca, onde coloca a língua bifurcada. Durante meses, o furo havia ficado coberto por um tipo de alargador.

Na rede social, Anthony documenta projeto de “transformação em alienígena” e afirma que está em 87% da sua meta de modificação corporal total, segundo o UOL.

FONTE: UOL