AINDA DÁ TEMPO: Federação prorroga prazo de inscrições para o Rondoniense Feminino 2023

O Campeonato Rondoniense Feminino está previsto para o início entre os meses de maio e junho.

514

A inscrições para o Rondoniense Feminino 2023 foram prorrogadas pelo Departamento de Competições da FFER, agora os clubes podem confirmar a participação no campeonato até o próximo dia 19 de maio.

Os clubes ganharam mais dias para confirmar participação na competição devido as mudanças de datas dos jogos finais do Rondoniense 2023 Série A, provocadas pelo início do Brasileirão Série D, tendo o Real Ariquemes como finalista da 2ª fase da competição e também representante de Rondônia na série D além do clube está envolvido na disputa do Brasileiro Feminino Série A.

Outros dois clubes, Ji-Paraná e Porto Velho também continuam na disputa pelo título do Rondoniense. Por esses motivos o Departamento de Competições da FFER decidiu prorrogar as inscrições para a competição feminina, tendo em vista que a decisão do Rondoniense deve ocorrer próximo ao dia 20 de maio.

Os clubes interessados em participar da competição devem preencher o termo de adesão a competição para participação no Campeonato e está de acordo com todas as condições organizacionais técnicas, financeiras e disciplinares constantes dos Regulamentos e a outros diplomas normativos complementares e conexos, bem como às decisões posteriores a serem comunicadas pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

 Informações: FFER