A exposição “Memórias de Rondônia” contou com gravuras sobre a história e a cultura de Rondônia

559

A exposição de gravuras “Memórias de Rondônia”, foi realizada através de lives entre os dias 20 a 22 de março, e contou com 25 gravuras sobre a história e a cultura de Rondônia.
O projeto retratou através das gravuras a cultura de Rondônia e foi contemplado no edital Nº77/2020/SEJUCEL- CODEC 1ª Edição Mary Cyanne do Edital de Chamamento Público de Fomento à Cultura e à Produção Artístico-Cultural Para Transmissões ao Vivo/Gravadas, no Eixo II-D, com recursos do “Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO”, Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), Governo Federal.
O coordenador do projeto Bruno Cristian Vuolo Machado, informou que a exposição contou com gravuras feitas pelo artista Cleidson Freitas de Vilhena e do artista Flavio Dutka de Porto Velho. O trabalho apresentado retratou a memória histórica, social e social de Rondônia e as lives da exposição contaram com interpretação em libras durante as apresentações.
“O objetivo do projeto é valorizar a cultura de Rondônia através da exposição de gravuras que retratam a cultura local. Agradeço a todos que assistiram as lives e quem ainda não viu é só acessar no seguinte endereço: ACESSE AQUI e apreciar a exposição”, ressaltou Bruno.

Confira as imagens