1°Pedal CAARO teve início no último sábado; competição individual vai até 26 de novembro

São mais de 90 inscritos entre advogados e dependentes. 

569

Teve início no último sábado 24 de outubro o 1°Pedal CAARO. O evento é promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia em parceria com a Comissão da Mulher Advogada e a Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária da OAB Rondônia.

A competição que visa promover a prática de esportes e a interação entre a advocacia está sendo realizada de forma individual e registrada via aplicativo Strava. A iniciativa da CAARO tem sido destaque em Rondônia e é válida para todos os municípios do estado.

O 1º Pedal CAARO é voltado para advogados (as), estagiários (as) e dependentes com três modalidades distintas: Pedal infantil (até 12 anos) com percurso de 20km, Pedal feminino, 200km e Pedal masculino com percurso de 300 km. O desafio deverá ser cumprido no período de 24 de outubro a 26 de novembro da forma que o candidato preferir.

O clube de ciclismo MTB VILHENA, parceiro que presta assessoria para CAARO, informou que são mais de 90 inscritos entre advogados e dependentes.

O clube de ciclismo parabeniza a CAARO por realizar essa atividade na modalidade do Ciclismo. O evento pretende trazer maior visibilidade para o Ciclismo no Estado.

Todos os inscritos receberão medalha de participação ao final do desafio. Serão classificados competidores de 1º ao 3º lugar nas modalidades feminino e masculino, com as seguintes premiações: Feminino – 1º lugar: anuidade integral 2021 e troféu; 2º lugar: meia anuidade e troféu; 3º lugar: semi-jóia de parceiro da CAARO e troféu. Masculino – 1º lugar: anuidade integral 2021 e troféu; 2º lugar: meia anuidade e troféu; 3º lugar: agenda da CAARO e troféu; a premiação para modalidade infantil será uma bicicleta para o 1º colocado.

Maiores informações sobre o evento podem ser adquiridas através do link:
1º PEDAL CAARO