Workshop Mulhere$ Rica$ acontece este mês em Vilhena; inscrições abertas

O encontro dará dicas sobre a organização e planejamento financeiro e ainda informações sobre investimentos

2057
Josiane Donat e Grazieli Campos. (Foto: Renato Spagnol/Vilhena Notícias)

Com o objetivo de estimular o autoconhecimento, a transformação pessoal, a autoconfiança e a prosperidade feminina, será realizado no dia 22 de setembro, em Vilhena, o workshop Mulheres Ricas com Grazieli Campos e Josiane Donat. O evento tem capacidade para 60 pessoas e ocorre no auditório do Sicoob em dois horários: das 08h às 12h e das 13h30 até às 17h30. Para se inscrever clique aqui. A inscrição também pode ser feita pelo telefone (69) 9 9265-2605.

ABORDAGENS

A oficina vai abordar temas relacionados ao papel da mulher na sociedade, apresentando estratégias para quem deseja sair da zona de conforto, vencer desafios e atingir metas pessoais e profissionais.

Formada em administração de empresas e especialista em controladoria e finanças, Donat aponta as conquistas do sexo feminino no mercado de trabalho ao longo das últimas décadas, porém, avalia que a independência financeira das mulheres ainda é algo a ser melhor trabalhado. Para ela, é preciso traçar metas e ser disciplinada para empoderar-se financeiramente. “O sucesso é uma decisão”, destaca Josiane Donat.

O encontro dará dicas sobre a organização e planejamento financeiro e ainda informações sobre investimentos.

“Nós queremos mostrar que as mulheres são capazes, que é possível elas terem uma plena independência financeira e que a riqueza depende apenas de um mudar a forma de ver e agir no dia-dia”, indica Campos, profissional graduada em ciências econômicas e especialista em engenharia econômica e análise de projetos.

 A programação completa pode ser acessada aqui.