Voluntários promovem vaquinha para arrecadar dinheiro para custear cirurgia de sapateiro vítima de acidente

5605

Pessoas voluntárias de Colorado do Oeste estão promovendo uma “vaquinha”, na tentativa de arrecadar dinheiro para custear as despesas para realizar cirurgia em Aldemir Schuler Telles (46 anos), o popular Ademir Sapateiro. O propósito é conseguir reunir R$12.000,00 (doze mil reais) através de doações para pagar a operação que ele precisa fazer.

Ademir se envolveu em um acidente de trânsito e sofreu uma grave fratura em um joelho. Ele foi trazido para o Hospital Regional de Vilhena e foi colocado em uma fila de espera para fazer a intervenção cirúrgica, no entanto, a cirurgia precisa ser feita com urgência para evitar que o quadro se agrave.  Atualmente, seu sustento vem da sapataria que é proprietário, e os serviços estão suspensos, não havendo nenhuma outra fonte de renda. Ademir também sempre atuou em ações beneficentes, sendo coordenador do Leilão do Hospital de Amor.

Diante da situação, amigos decidiram realizar a ação para arrecadar fundos para o tratamento. Para quem quiser participar a doação pode ser feita na Gráfica Cerpel, localizada na rua Potiguara, o telefone de contato é o (69) 9 8421-1479 (João Deiró) e na Vidraçaria Cone Sul na rua Magnopolis, ou ainda ligar para o telefone 9 8494-3039 (Léo).

 

Fonte: com informações do Conesul Acontece